quarta-feira, 11 de abril de 2012

Minhas Primeiras Bolsinhas Porta-Jóias

Desde que vi na net, tive vontade de fazê-las... o problema é que tem que usar máquina de costura
e não a tenho... (ao menos ainda...)... O jeito foi pedir ajuda da mamis que com todo carinho me deu aquela força especial!!!
Estas bolsinhas podem ser usadas como porta-jóias, porta-trecos para viagem, bolsinha de costura... mas estas fiz para presentear minhas primas e resolvi configurá-las para porta-jóias incluindo um porta-anel no centro das bolsinhas... para marinheira de primeira viagem, acho que ficaram lindas!!! 
O que vocês acham? Aceito dicas...





 Porta-anel


 8 bolsinhos para guardar bijou


Fechada e aberta

6 comentários:

  1. essas bolsinhas são td de bom, para organizar nossas coisitas...lindassssss, perfeitas para presentear quem amamos...não é?rssss, vc vende??bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Obrigada pela sua visita.
    Parabéns pelos seus trabalhos! Esta linda essa bolsinha, é muito útil! Com porta anel eu nunca tinha visto, bem legal.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá Fezinha !!!
    Vim te conhecer e agradecer por seguir meu blog !
    Amei suas artes, menina! Vc tem mãos abençoadas por Deus ! Parabéns !!
    Já estou te seguindo também,tá?
    Um beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi como vai, muito prazer em conhece-la...obrigada pela sua visita la no blog fiquei muito feliz pelo recado e por estar me seguindo...
    vou por minha carinha nos seus seguidores tbm ahaha
    bjo pra vc
    raquel

    ResponderExcluir
  5. oi te vi no mosaico, adoreiiiiii super bjo
    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vi no Mosaico da Neli e vim conferir. É um dos meus projetos esta bolsinha. Ficaram ótimas. Bom domingo. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...